segunda-feira, 6 de outubro de 2008

14 dia (Sab 04/10) Manaus

A bela Manaus ao fim de tarde
Hora do rush. Eles usam o rio o tempo todo. Tem muito a ensinar a Florianópolis, uma ilha que cresce de costas para o mar
Amigos fantáticos. Espero um dia retribuir o carinho que fui recebido pelo Joao, Giomar todos os demais. Ficarão no coraçao
Peixe no palito igual a picolé no mercado de Manaus
Teatro Amazonas
Posto flutuante. Vou trazer a XT pra abstecer aqui, a gasolina é barata
De Hollywood para Manaus.
Berçario da yamaha. Que coisinhas lindas.
Trouxe ela pra rever a mamae. Mamae achou que es estou espancando ela. Pode denunciar minha sogra.
Mercado de Manaus
Essa é especial pro meu pai que adora um motor de popa. 

Praia de Manaus. Pnta Negra.

Nobres amigos relato o dia em breve por questao de tempo.

2 comentários:

DO POLO SUL AO POLO NORTE NUMA V STROM 1000 disse...

Vantuir, que bom....ou que pena....que vc ja passou pela parte mais emocionante de tua aventura.
Daqui, retornando para casa, a viagem vai parecer sem sal nem açúcar rsrsrs.....vas ficar com saudades da 230 e da 319
C cuida e que os anjos te acompanhem até chegar em casa

Lucio [BerserK] disse...

Saudações de Manaus, Amigo Ventuir. Acabei de ver os filmes no youtube e já estou na espera de seu livro+DVD.
Pra vc se saber, sou o de camisa preta, sentado, na foto http://1.bp.blogspot.com/_BERUqX45wIA/SOqCFgGeKPI/AAAAAAAAAV0/xbgshlU9_qk/s1600-h/IMG_1446+(Medium).jpg
. Na ordem esquerda-direita, é o Genghis Souza, Lúcio Ferreira (eu), Gilmar, você, Shigueo Kato e João Salma, o anfitrião (todos Brazil Riders).
Voltando a Manaus, será bem recebido.
Grande abraço